terça-feira, fevereiro 14, 2006

tá, aqui estou eu, de novo.
o texto a seguir tem o título que tem por causa de uma música, na qual ele foi inspirado.
não consegui pensar em um melhor, então ficou esse mesmo u.ú
aviso que não ficou grande coisa, mas peço encarecidamente que comentem ;]

Vermilion

Acordou com o toque dos lábios dele em seu pescoço e sorriu de leve quando, ao abrir os olhos, viu aqueles cabelos escuros e perfeitos.
Ele levantou o olhar.
-Já não era sem tempo, bela adormecida... – sussurrou, e ela estremeceu ao som da voz tão amada.
Ele era tão lindo... Tão gentil, tão carinhoso...Era muito mais do que ela havia sonhado possuir.
Ela pôde contemplar aquele par de olhos expressivos parados diante dos seus por um momento, emoldurados pelas mechas de cabelo que caíam devido à posição horizontal em que se encontrava antes de sentir os lábios macios acariciando os seus primeiro suavemente, depois com mais urgência.
O beijo dele... Ela conhecia cada detalhe, cada momento, cada toque, cada sabor... E amava todos.
-Amo você... – ela sussurrou, quase febril, quando finalmente se separaram em busca de ar. Ele sorriu.
Deus, como ele podia ser tão perfeito? Ela não sabia o que era melhor. Sentir o toque dele, buscar desesperadamente mais contato com o corpo dele, desaparecer naquele abraço e derreter no cheiro dele ou ficar simplesmente admirando cada traço, cada linha de expressão, cada movimento, cada suspiro.
Podia ficar o resto da vida fazendo qualquer uma das duas coisas! Ele era perfeito... Perfeito...
Ele sentou-se na cama com um lençol enrolado na cintura, falando algo sobre o dia anterior. Narrando, mais precisamente.
Que personalidade...
Levantou-se também e abraçou-o por trás, beijando-lhe o ombro e respondendo o que tinha dito.
Conversaram longamente sobre tudo e todos. Era tão bom falar com ele... Era tão bom saber que ele quase sempre pensava como ela... E que quando não pensava como ela, pensava o que ela precisava que ele pensasse...
Ele era perfeito demais para ser real.

--------//--------//--------

Acordou em um pulo por causa do barulho do despertador, e seu sorrisinho sonhador não sobreviveu ao susto.
Olhou em volta. Estava sozinha. E estava tão frio...
Tudo o que ela queria era alguém para abraçá-la naquele momento.
Esticou o braço ao lado para socar o irritante despertador que ainda apitava e roçou em uma folha de papel que jazia esquecida em seu criado-mudo. Puxou-a.
E o conteúdo daquela folha deixou-a com os olhos marejados e sorrindo ternamente.
Era um desenho. Dele. Feito por ela mesma, é claro.
Não poderia ter sido feito por outra pessoa, uma vez que ela o havia criado.
De sua prisão branca, ele sorria e mandava-lhe um olhar confortador. Mandaria sempre...
De certa forma, ele sempre estaria lá para ela.
De certa forma.
Ele nunca entraria pela porta. Nunca a abraçaria. Nunca sussurraria coisas em seu ouvido. Ela nunca ouviria a voz que amava tanto...
Nunca teria, enquanto acordada, que escolher entre contemplá-lo e senti-lo. Teria que contentar-se somente em admirá-lo e senti-lo apenas em sua mente e seu coração.
Porque ele era perfeito demais para ser real.
E por isso, não o era.
Nascera da mente da amada e ali viveria para sempre. Aprisionado.
Era o preço que ambos tinham a pagar por ousarem ser tão felizes enquanto ela sonhava...

9 comentários:

Maycon disse...

T.T poxa, eu pensando que ia ter textinho novo =(

Tudo bem, vc sabe que o texto tá lindo né?

Bjos

PS. eu q deletei o coment de cima, é q eu escrevi um negócio errado

Anônimo disse...

oi meu anjinho lindo...

Bem... o texto nem precisa de comentários, talvez você saiba muito bem o motivo...
Prisão branca... você gostou mesmo disso hum..? depois eu te passo uns outros devaneios meus q eu andei tendo outro dia em conversas filosoficas rs...
Meus beijos pequenina, te amo

Anônimo disse...

tempo que eu não chorava lendo um texto;

me fez pensar.

obrigada, querida... posso dizer que voce conseguiu me desconfundir um pouco;

e sei lá.

saudades de ti;

te amo =)

Maycon disse...

¬¬ Eita, esse povo só comenta nos seus textos...
Eu tb posto nesse blogue tá?
=S

Anônimo disse...

ahn... não é Hollow Years e sim Hollow Tears.. xD eu devo ter digitado errado eu acho rs
Quanto ao título.. é uma longa história..bem antiga rs

Anônimo disse...

pooooo fico irado ^^ bem, se eu parar pra pensar (coisa que raramente acontece :X) da pra voce achar varias coisas ai que levariam a uma tese de mestrado(eu exagerando dinovo). Mas na moral, fico bem legal mesmo o/

tina oiticica harris disse...

Postei um comment enooorme hoje de madrugadaa mas o gato comeu-- blogger saiu do ar.

Este conto foi surpreendente e amei a prisão branca; esta imagem é maravilhosa, assim como várias outras no conto, que funcionam muito bem principalmente pelo elemento surpresa; de outro modo seria uma historiaziinha qualquer.

Parabéns!

Anônimo disse...

já tinha lido xDDDD
cara.. a melhor coisa que tem é ler esse texto ouvindo vermillion i.i
perfeito perfeito...
fiquei toda arrepiada quando li ^^
só vc consegue ser tao perfeita néee?!
Bjao enormeee pra ti e pro may

tina oiticica harris disse...

Vou avisar porque sumi, andei doente, ainda estou com a influenza. Tomei ânimo hoje e postei a parte dois dos contos de casais de meia idade - it's alright in high society. Espero que tanto Amy quanto Maycon apreciem um outro tipo de conto ;)

Meu favorito ainda é este.