quarta-feira, março 29, 2006



Olá, pessoas!

Bem, como já veio gente me perguntando por quê o ino-ins itnha acabado, eu resolvi postar pra esclarecer uma coisa:
NÃO ACABOU!!!!!!!!
Só houve um 'pequeno' desentendimento entre o suposto trio perfeito e inseparável (é...eu também achei que fosse inseparável -_-'), composto por Isa, Amy (moi) e May (o outro garoto que postava aqui).
Não tem como contar a história toda...se bem que a maioria dos que lêem isso aqui (ooh, quem olha pensa que é muita gente) já sabe de tudo. A questão é: May deu uma de doido e resolveu se separar da gente pra sofrer menos, mesmo sabendo que isso ia fazê-lo sofrer mais (o.O isso fez algum sentido? é. pra mim também não.)
Tá, tá, tá sendo MUITO triste pra mim, afinal, poxa, são meus dois melhores amigos! Não é só uma fase ruim; toda uma época muito boa da minha vida tá, bem, sendo 'enterrada'.
Porque mesmo que a gente volte a andar juntos como trio, nunca mais vai ser a mesma coisa.
Não tem nem como.
Continuo falando com o may, mas bem menos íntima que antes.
E a Isa continua sendo meu anjinho, minha filha e minha melhor amiga que eu amo demais! *o*
E SIM, continuo escrevendo. Massssssss, como acabaram as férias... Não tenho tido tanto tempo quanto antes. geralmente uma idéia boa tem que esperar até o fim de semana e mimimi...
E ultimamente meus fins de semana também têm sido bem corridos @_@
Sem falar que estou em semanas de prova.
E ainda tem os treinos de ballet. Tenho duas apresentações pela frente, entre elas um concurso no Rio.
Ou seja, eu estou praticamente enlouquecendo @_@
Mas fiquem tranquilos que logo tem conto novo chegando. E não, não esperem masi que o blog seja atualizado toda semana. Ainda mais agora que eu tô sozinha aqui.
Beeeeeeeeeeijos e obrigada a todos que já leram/comentaram aqui i.i
Mesmo que não estejam lendo esse post ^^
E só pra constar, a fotinha aí em cima representa mais ou menos meu estado essa semana XD~


4 comentários:

Anônimo disse...

é isso aí mimyyy ^______________^
não acabe com o blog..... não totalmente...
xD sem saber o q comentar... fazendo meu papel de anjinho bonzinho e comentando pá deixá a amiguinhá felizzz * momento isá*
nha ^^
bjao enormeeeeeeeeee
x]~

tina oiticica harris disse...

Amy:

Vida de blog coletivo é isso; é difícil manter coesão e a mesma perspectiva. Lamento profundamente que vocês se tenham separado e espero que todos os três tenham êxito na blogosfera. Meu blog andou meio paradinho mas voltou ontem com força total. Agradeço o apoio de vocês ao Universo Anarquico.

Tudo de bom,

Tina

tina oiticica harris disse...

Amy:

Muito obrigada pelos elogios ao UA. Não publiquei seu comment porque achei-o mmuito pessoal e não era relacionado ao post. Fico melindrada de publicar certas coisas que são problemas de blogs e depois ficar mal, entende? Espero que você não fique chateada. Para papos pessoais, por favor use meu mail que está na página do meu perfil.

Obrigada. Logo tudo vai ser como era, ainda melhor.

tina oiticica harris disse...

Amy, vou pro Rio e meu acesso a computadores vai ser meio incerto. Volto dia 23/3. Mas me escreva para tinovska@mac.com. Obrigada pelos elogios e espero que escrevendo você se sinta melhor. Lembre-se daquela canção antiga, "Bridge Over Troubled Water" do Simon and Garfunkel. É por aí.

Se puder, me escreva o que você achou do post e tem outro hoje. Beijos aos três.