domingo, março 26, 2006


Estou abandonando o blog e não pretendo voltar.
Durou pouco mas acabou, pelo menos pra mim.
Como podem ver tirei só o meu perfil do site, pq a Marina provavelmente vai continuar escrevendo, então continuem visitando o blog, mas esperem atualizações um pouco menos freqüentes.
Obrigado a quem me deu alguma atenção, e me desculpem os q esperavam um pouco mais de mim. Mas eu desisto.

Só pra não ficar um post tão curto, fiquem com a letra de uma música q eu adoro e que talvez diga alguma coisa sobre o porquê eu fiz isso.

The Smashing Pumpkins - Muzzle

I fear that I'm ordinary, just like everyone
to lie here and die among the sorrows
adrift among the days
for everything I ever said
and everything I've ever done is gone and dead
as all things must surely have to end
and great loves will one day have to part
I know that I am meant for this world
my life has been extraordinary
blessed and cursed and won
time heals but I'm forever broken
by and by the way...
have you ever heard the words
I'm singing in these songs?
it's for the girl I've loved all along

can a taste of love be so wrong?

as all things must surely have to end
and great loves will one day have to part
I know that I am meant for this world
and in my mind as I was floating
far above the clouds
some children laughed I'd fall for certain
for thinking that I'd last forever
but I knew exactly where I was
and I knew the meaning of it all
and I knew the distance to the sun
and I knew the echo that is love
and I knew the secrets in your spires
and I knew the emptiness of youth
and I knew the solitude of heart
and I knew the murmurs of the soul
and the world is drawn into your hands
and the world is etched upon your heart
and the world so hard to understand
is the world your can't live without
and I knew the silence of the world...

5 comentários:

Anônimo disse...

e eu ainda formato errado ¬¬
pois é, xau

Anônimo disse...

argh ¬¬ dexa de bestera seu grosso insensivel ¬¬
fez isso só pra chamar atençao e receber milhares de comentarios pedindo pra q vc volte a escrever porq vc tem talento e blebleble ¬¬
tá parecendo aqueles funckeiros q a gente encontrou no shopping deserto ¬¬
dexa de ser besta
e dexa de mau humor.. ou minha opiniao vai continuar nao tendo valor? ¬¬
pára com isso e cai na real....
Se for por minha culpa.. o q eu nao duvido porq eu sempre tenho culpa nisso tudo, eu já disse q nao to mais brava.. gostei por vc ter me ligado afinal, eu só quero q vc páre de descontar sua raiva em mim e na amy que adoramos tanto vc e somos a ultimas a merecer tanto rancor assim¬¬
quer dizer, se a gente merecer vc pode e deve puxar nossas orelhas
entendido.. agora pára de parecer um crente desenganado e continua escrevendo nesse blog......¬¬
E PÁRA DE MAU HUMOR! já viu que eu tenho a comunidade "odeio gente grossa e estúpida"? então.. odeio mesmo......
percebeu isso?
então pode ir parando..
ah é, esqueci que vc me responderia "e daí...? " então esquece.. mas sério, ficar de mau humor e cara de tacho não vai resolver os seus problemas ¬¬
seja forte poxa! dexa de doce ¬¬
SÓ ISSO!

Anônimo disse...

nossa chei de erros de portugues.. mas que se dane.. vc vai entender

Pandora disse...

concordo com a isa.
cara, o que eu fiz pra merecer isso, hein? meus dois melhores amigos...
nunca se entendem ¬¬
affe.
may...francamente...pára de cu doce! vê se age como o que vc realmente é: um gênio
não como uma criança mimada e egoísta do tipo 'mamãe, eu sou malvado' ¬¬'
a isa não tem culpa se vc a ama de uma forma que ela não pode corresponder
e eu não tenho culpa se não posso fazê-la corresponder
pessoas têm sentimentos, caso vc não saiba. ultimamente, vc só tem lembrado dos seus.
nós, ao contrário de vc, ficamos mal por de alguma forma fazer com que vc se sinta mal. AO CONTRÁRIO DE VC, que não dá a mínima pra coo a gente se sente com essa história toda.
as coisas não acontecem como e quando vc quer que aconteçam, maycon (é, mayCON. vc não me chamou de MARINA? sabendo o quanto eu odeio ser chamada assim por amigos?? então tá. é mayCON, agora.)
realmente sinto muito por vc estar querendo acabar com toda a história do inesquecível trio assim...de uma forma tão estúpida.
sinto muito por vc estar fazendo todo esse papelão. muito mesmo.
espero que um dia você recobre o juízo.
e bem...nesse dia nos falaremos novamente o/
até logo (eu espero)

tina oiticica harris disse...

Linda a letra dos SP. Nunca pensei que eles fosses tão talentosos.

Para o futuro sugiro que não lavem tanta roupa suja em público, ainda mais sendo amigos vocês três. Por favor, só dá alegria aos inimigos.