quarta-feira, janeiro 17, 2007

Um post medíocre.
Eu escrevi esse texto aí há algum tempo, acho que só a mendy já tinha lido, mas de qualquer jeito tá postado aí até que me venha alguma ideia sobre o que escrever. Não acho que vá demorar muito pra um post realmente novo, mas eu tenho que pensar um pouco.

Aliás, pensar é algo que eu tenho feito muito pouco ultimamente, talvez por isso meu subito otimismo com a vida (exceto no amor, afinal nessa brincadeira de ideais ninguém jamais se sai bem). Enfim, é isso. (sim, o texto tá uma bosta, sim, está MUITO curto)


Reticências

Tic. Tac.

Impiedosos, os ponteiros seguiam seu caminho, cruéis, martelavam seu som constante e ritmado, e como de gota em gota a água escava a pedra, de tic em tac o barulho perfurava seus tímpanos.

Ele sabia que o barulho pouco importava, mas o que realmente incomodava era a consciência de tempo. Pensar em tudo o que passou até aquele instante e imaginar que tudo pode não ter importância.

Por não conseguir dormir, levantou-se e foi para a janela. Era uma noite sem vento, sem lua, sem estrelas, sem movimento na rua exceto por um bêbado que cambaleava e cantava alguma canção antiga e sem ritmo. Por entre os prédios podia ver as torres da catedral, que estavam em reforma e tinha uma rede de proteção esverdeada pendendo dos andaimes.

Percorreu com os olhos atentos os detalhes desse cenário, não havia nada de realmente bonito ou diferente lá.

Era só mais uma janela, ele era só mais um sujeito com insônia que procurava consolo na melancolia da noite, e tudo era muito comum.

Olhou agora para a mesinha na cabeceira da cama.

E ele seguia matando-o aos poucos e transformando tudo em passado.

Tic. Tac. Tic...

6 comentários:

Anônimo disse...

QUEM estragou a obra de arte original? HEIN?
Amarelos. Tsc.

Maycon disse...

Foi um japones chamdo Mishupa

Anônimo disse...

HAHAHAHA. -kinko?

Anônimo disse...

Eu gostei.
Nem avisa né. ¬¬'
E sem nhénhénhé de amarelos doidos.
Passar bem.

Thii disse...

gostei do seu blog...

[nossa que cara de pau...somi a milhares de seculos e vem aqui escreve qualquer coisa]

agora é mais um pra entre pros meu favoritos \o/

mas o meu é mais cool XD

bju pan...do seu ruivo^^

Anônimo disse...

legal legal =)

boa maycon
\o/